x

Comentário de Luiz em 'Corinthians e VP: revolta, decepção e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    32º. Marco Tulio em 28/11/2022 às 08h14

    Amadores e irresponsáveis.
    vocês são os maiores traidores do Corinthians.
    Acreditem, o VP é o menor dos problemas.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 11.023 comentários

    31º. Felipe Amado em 27/11/2022 às 20h02

    Mano, quando alguém é mal caráter a culpa é toda e exclusivamente dele

  • Foto do perfil de Oswaldo

    Oswaldo Ohashi 411 comentários

    30º. Oswaldo Ohashi em 27/11/2022 às 12h56

    Fácil criticar alguém que acredita em valores que não sejam somente financeiros, errados são quem usurpam disso.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno França 1.841 comentários

    29º. Bruno França em 27/11/2022 às 12h32
    @andre.m Confesso que gostava do portuga. Essa até doeu kkk
  • Foto do perfil de Thalisson

    Thalisson Almeida 130 comentários

    28º. Thalisson Almeida em 27/11/2022 às 09h31

    Ele tem contrato até 31 de dezembro. Faça esse #$!@% trabalhar cada dia que falta. Não libera ele para fazer a pré-temporada com o Flamengo. Simples assim!

  • Foto do perfil de Bernardo

    Bernardo Lacam 299 comentários

    27º. Bernardo Lacam em 27/11/2022 às 01h52

    Vítor Pereira vai se f @ d ê, o Corinthians não precisa de você!
    Assim como não precisou do Lorde Inglês Mr. William
    Mas, cuidado, tem uma tal maldição para quem faz isso para o Timão!

  • Foto do perfil de Edison

    Edison Ponês 551 comentários

    26º. Edison Ponês em 26/11/2022 às 22h40

    Queria ver um dia nossa torcida organizada ir no clube e ameaçar dirigentes e não botar pânico em jogadores que vão e vem.. Pois na verdade quem faz mal ao clube é a administração que contrata vende e sempre está no comando

    Diretoria amadora

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Lima 418 comentários

    25º. Leandro Lima em 26/11/2022 às 22h29

    O cara e profissional, vai para aonde paga mais. O Flamengo deve ter fechado um caminhão de dinheiro com o cara e ele foi. Parece que não foi só a situação da família, e também o projeto para 2023 que não ia ser atentido pela diretoria corintiana e ele foi embora. Sempre achei ele meia boca e nunca me esqueco que um programa de TV mostrou o retrospecto dele igual o do Syvinho. Não ganho um clássico contra SPFC e Palmeiras...meia boca..devia levar o Fagner junto para o Flamengo.

  • Foto do perfil de José Casagrande

    José Casagrande 351 comentários

    24º. José Casagrande em 26/11/2022 às 22h08

    Amigo, deixemos o ressentimento de lado o cara que siga a vida dele, Corinthians é muito maior do que esse cara, ele que vá para onde ele bem entender!

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.468 comentários

    23º. Fábio Serra em 26/11/2022 às 20h36

    Falei um dia aqui, que VP era bom, mas o Corinthians se apequenou ao esperar tanto. Isso fez com que os caras tramassem tudo, esperar o Corinthians fechar com outro pra não ter a opção do Dorival. Agora, vê se aprende a não pagar pau pra ninguém.