x

Comentário de Matheus em 'Corinthians e VP: revolta, decepção e...'

Matheus Mendes

VP não teve nem um pouco de consideração e carisma com a nação e a instituição, onde foi um dos poucos técnicos que teve apoio da diretoria e torcida com carta branca até nos piores cenários enquanto esteve no comando!
Feio mesmo e alegar a doença da sogra dela e fazer suspense sobre a permanência, utilizando textos motivacionais após a saída deixando um até breve? Até breve portuga beeeem longe do Corinthians!

em Notícia > Corinthians e VP: revolta, decepção e tensão pela repercussão marcam...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes