x

Comentário de Mayro em 'Presidente do Flamengo reconhece acerto com...'

Mayro Nascimento

É meus amigos vamos ver o cara dirigindo o time para um provável título mundial. É phoda demais viu. Vou ter que aguentar mais um bom tempo de zoação, enquanto nós ficamos rindo de hino do Corinthians em estádio rival ou de tbtzinho ridículo no insta. É o que nós restou com essa diretoria omissa e sem Colhão.

em Notícia > Presidente do Flamengo reconhece acerto com Vítor Pereira e indica...

Responda o comentário do Mayro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário