Roberto Dias
Sem assunto, certeza kkkk
em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tá sem assunto? Denilson era corinthiano na infância também e hoje mete o pau no Corinthians toda hora e torce para o São Paulo...Renata fã o vídeo dela em 1999 a mesma coisa hoje torce para o inter e tem raiva do Corinthians...



