x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Daniel no Meu Timão'

Roberto Dias

Sem assunto, certeza kkkk

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá sem assunto? Denilson era corinthiano na infância também e hoje mete o pau no Corinthians toda hora e torce para o São Paulo...Renata fã o vídeo dela em 1999 a mesma coisa hoje torce para o inter e tem raiva do Corinthians...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes