Rafael Cunha
O meu Timão está virando um site mequetrefe.. Quem quer saber desse cara bixo? ! Virou site de fofoca no bagulho, pelo amor de Deus!
em Notícia > Vítor Pereira viaja pelo Brasil e inicia vida no Rio de Janeiro...
O meu Timão está virando um site mequetrefe.. Quem quer saber desse cara bixo? ! Virou site de fofoca no bagulho, pelo amor de Deus!
em Notícia > Vítor Pereira viaja pelo Brasil e inicia vida no Rio de Janeiro...
Sabe porque está virando mequetrefe? Porque faz igual aos m**** da diretoria. Tudo um bando de vendidos que só pensam no benefício próprio. O Duílio ao manter com ele Alessandro e Roberto Andrade deu a nós torcedores que é igual ao Andrés! Sujo, só conchavos pra esse grupo de ladrões continuar usando um suposto amor pelo clube pra continuar roubando. Nunca foram e NUNCA serão profissionais do futebol
Acompanho MEU TIMÃO desde 2013, mas se publicarem mais alguma coisa sobre esse safado, sem que seja algo realmente relevante, eu passarei a ser um ex-participante. Foroda-se esse português safado!
Meu Timão, esquece esse monte de mer da!
Até 31/12 ele tá recebendo seu alto salário no Corinthians, então tem que falar sim, pra ver se pelo menos o mau caráter peça rescisão.
Cada vez que olho a foto do Vitor Pereira me dá vontade de dar uma #$!@% da bem na cara desse sujeito imundo..
Exatamente, página virada.
Podiam mudar o nome para MeuFofoca..ou Meu Esquerdão
Rafael. Estou com você Amigo. Porque o pessoal do MEU TIMÃO ainda fica divulgando coisas do Vitor Pereira.
O cara é TRAÍRA e não deveria ter mais ibope.
Já virou faz tempo, tá uma m**** esse site, perdeu muito na credibilidade. Foi se o tempo que representava a torcida!
É que dá visualização... Ó nóis aqui
OBS: que portuga mal caráter e #$!@%...