x

Comentário de Ricardo em 'Conselheiro do Corinthians escreve ofensa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Dubovicki 11 comentários

    1º. Marcos Dubovicki em 11/12/2022 às 22h40

    Bando de idiotas comentando de política no site do Corinthians, vão para frente do quartel, esperar os extraterrestres, cantar hino para pneu e aguardar o honestíssimo Sr. Valdemar Costa Neto comparsa do presidente ilibado Messias Bolsonaro.