Marcos Dubovicki
Bando de idiotas comentando de política no site do Corinthians, vão para frente do quartel, esperar os extraterrestres, cantar hino para pneu e aguardar o honestíssimo Sr. Valdemar Costa Neto comparsa do presidente ilibado Messias Bolsonaro.
em Notícia > Conselheiro do Corinthians escreve ofensa machista sobre esposa de...
