x

Comentário de Marcos em 'Conselheiro do Corinthians escreve ofensa...'

Marcos Dubovicki

Bando de idiotas comentando de política no site do Corinthians, vão para frente do quartel, esperar os extraterrestres, cantar hino para pneu e aguardar o honestíssimo Sr. Valdemar Costa Neto comparsa do presidente ilibado Messias Bolsonaro.

em Notícia > Conselheiro do Corinthians escreve ofensa machista sobre esposa de...

Em resposta ao comentário:

O que a moça é eu não sei, Mas que o sapo barbudo é um ladrão isso sim.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes