x

Comentário de André em 'Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em...'

André Catelli

Coloca ai na frente da Arena:

'Aqui só entra lulista e petista'

em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...

Em resposta ao comentário:

Pronto pra torce para o Corinthians ou trabalhar no próprio tem que ser de esquerda e aperta 13 é cada uma?

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário