Comentário de Anderson em 'Deixar Róger Guedes no banco do Corinthians...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.lemos3Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.lemos3 Anderson Lemos
Roger Guedes e MT bom jogador acho que deveríamos valorizar mais, e com reformulação do time acho que ele vai ser MT importante, !
Comentado em Post > Deixar Róger Guedes no banco do Corinthians não deveria ser mérito...



