Jean
Balbuena falhou no lance de maior perigo deles e o Cássio salvou, se não teríamos tomado igual tomamos jogo passado por ele.
E isso não estou dizendo que ele é.ruim e horrível por isso
Mas espera o que de um babaca que nem argumento tem.
em Notícia > Comentário de Marli no Meu Timão