x

Comentário de Jean em 'Comentário de Marli no Meu Timão'

Jean

Balbuena falhou no lance de maior perigo deles e o Cássio salvou, se não teríamos tomado igual tomamos jogo passado por ele.

E isso não estou dizendo que ele é.ruim e horrível por isso

Mas espera o que de um babaca que nem argumento tem.

em Notícia > Comentário de Marli no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes