Leo Stuart
Fala besteira não, irmão. Os caras jogando em casa, com mais de 50 mil pessoas no estádio, mantendo um tabu de 6 anos e perdendo o jogo. Era óbvio que viriam pra cima. Tanto que terminaram o jogo com cinco atacantes. Aí se o Lázaro bota o time pra frente e toma o empate ou a virada, você iria criticá-lo dizendo que não recuou o time quando devia. Lázaro fez o certo e soube jogar em cima do resultado.
em Notícia > Fernando Lázaro comenta partida do Corinthians e estratégia adotada...
Em resposta ao comentário:
Lazaro teve mais sorte que juízo no segundo tempo, tomou pressão atoa e quase levou o empate pela péssima estratégia de recuar o time num jogo que estava controlado.


