Eber Nogueira
Eu disse aqui, o Corinthians precisa de um volante marcador, esse volante tem que ser o RONI!
em Notícia > Fiel esbanja felicidade após vitória do Corinthians com elogios a...
em Notícia > Fiel esbanja felicidade após vitória do Corinthians com elogios a...