x

Comentário de Wellinton Bend em 'Dirigente detalha negociação do Corinthians...'

Wellinton Bend

Esse Cristian é torcedor do Trikas, já postou várias coisas no Twitter falando mal do Corinthians, não queremos esse pé de rato aqui não.

CEO do São Bernardo falou que vai ser comprado por mais de 7 milhões, vai ser um novo Luidy.

em Notícia > Dirigente detalha negociação do Corinthians com atacante do São...

Responda o comentário do Wellinton Bend

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Givaldo

    Givaldo Santos 1.124 comentários

    1º. Givaldo Santos em 23/02/2023 às 15h38

    Na boa, mano, sério que você escreveu e acredita nisso? Será que todos os caras que já arrebentaram e foram campeões pelo Corinthians, torciam pelo clube antes de serem contratados? Lembra do Kleber? Um dos melhores laterais da nossa história. Super campeão com a nossa camisa? Torcedor do São Paulo, de frequentar arquibancada. Sabe o Luan? Talvez a pior contratação que fizemos. Segundo ele, corinthiano desde moleque. O Corinthians precisa de jogador pra jogar bola e fazer gols. Pra torcer, já temos nós.