Comentário de RAUL em 'Lázaro se mostra satisfeito desempenho da...'

Raul Neto

O ataque está bem... Mas a defesa não esta muito boa não

Comentado em Notícia > Lázaro se mostra satisfeito desempenho da dupla de ataque do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Jean #124

    Problema não é defesa. Ontem mesmo o jogo foi totalmente controlado e tomamos um gol bem cagado num time errado de fora da área que desviou e um segundo gol de falha individual.

    Contra o Sp fizemos 2 e era normal o Sp por estar em casa, perdendo, se lançar ao ataque.

    Contra o Palmeiras um time qualificado e mesmo com Giuliano de segundo, também se saímos bem e mereciamos a vitória.

    Vocês tão começando repetir isso de repetição por costume

    E outra, o sistema 442 ele melhora o time ofensivamente, mas a recomposição é mais lenta do que o 433. Porque nesse caso o adson que joga centralizado volts pra marcar pela direita, ou seja muitas vezes ele vai tá no centro ou até próximo da esquerda e vai ter que voltar até a direita marcando, o Guedes tem que marcar pela esquerda, mas ele tem liberdade para flutuar para dentro, ou seja, muitas vezes ele vai tá caindo por dentro, time perder a bola e ele voltar marcando pela esquerda, é diferente do 433, aonde os pontas perdem a bola e no caso é só correr para trás.

    Então é cobertor curto e faz parte.

    Mas mesmo nos maiores testes do campeonato até aqui, conseguimos ser equilibrados e consistentes mesmo com um volante de ofício e o Giuliano de segundo. Mas achar que o time hora ou outra não vai ser atacado é loucura..

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X