Diego Lk
Fazer críticas é fácil. O difícil mesmo é tentar entender o problema que cada um passa na vida. EU sou a favor que coloque o Luan para treinar com a equipe pois ele recebe pra jogar. Quem sabe ele possa da a volta por cima e ajuda o time a conquista um título esse ano. Não temos nada a perder pois o dinheiro que foi investido nele já tá no fogo a muito tempo.
em Notícia > Luan rejeita ida a clube da Série A e almeja retorno ao Corinthians


