x

Comentário de Leandro em 'Corinthians pode ficar fora da Copa do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson Roberto

    Anderson Lima 43 comentários

    9º. Anderson Lima em 13/03/2023 às 09h15
    @jorge.elias.fernande será que se o currículo do Lazaro estivesse para todos os cubes, quem além da diretoria do Corinthians faria uma proposta? Amigo do amigo não tem capacidade, cadê o o Coelho só dirigiu o Corinthians?
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.252 comentários

    8º. Darth Tim em 13/03/2023 às 09h03
    @junior.baptistim Comentei isso que você falou ontem, não adianta descarregar pilhas de tijolos nas costas do Lázaro, ele estava tentando fazer o seu melhor, como ser humano é ótima pessoa, mas não é técnico, é somente mais um estagiário. A culpa é da Diretoria sim que o contratou, e que também não investe em bons reforços. Elenco quase temos um, que se tiver um comando firme a frente, que faça os caras mostrarem vontade de jogar, eles jogam. Agora suplentes estamos à deriva nessa barca furada.
  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Freitas 3.564 comentários

    7º. Jorge Freitas em 13/03/2023 às 08h31

    Antes do jogo de ontem ele era o Cara!
    Aí depois de um jogo os Nutella põe a culpa toda em um cara só.
    Essa modinha de hoje em dia é fo da.

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Baptistim 808 comentários

    6º. Junior Baptistim em 13/03/2023 às 07h24

    Cara, acho que o Lázaro é o menos culpado da história.. Ele não é mau técnico e está começando.. Não foi ele que decidiu ser o treinador do time principal.. Foi a diretoria que fez isso, assim como abriram mão de contratar bons jogadores porque na cabeça deles o elenco é super forte.. E ficou claro desde o ano passado que esse time é pipoqueiro. Não aguenta a pressão no mata mata e só faz fiasco. Não ter um meia pra jogar junto com o R.A ou com capacidade de substituir é um absurdo. Um monte de pé de rato no banco que não prestam pra nada.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.181 comentários

    5º. Pedro Teixeira em 12/03/2023 às 20h18

    No próximo vexame ele muda de ideia só pq esse ano tem eleição no clube e o mau desempenho do time pode render votos a oposição da quadrilha R&T

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 29.036 comentários

    4º. Joao em 12/03/2023 às 20h01

    Ele só pensa na reeleição

  • Foto do perfil de Truman

    Truman Burbank 3.343 comentários

    3º. Truman Burbank em 12/03/2023 às 19h29

    Ex jogadores que ganham milhões, time fraco, torcida que paga pau de jogador e diretoria amadora = Trikas.

    Sport Clube Trikas Paulista