x

Comentário de Adelson Xavier em 'Corinthians não paga Paulinho, e Pão de...'

Adelson Neto

Pois é... Essa diretoria é só para comer dinheiro, acho que estão lo lugar errado, brasília fica mais atrás.

em Notícia > Corinthians não paga Paulinho, e Pão de Açúcar entra na Justiça

Em resposta ao comentário:

Não entendo uns dias atrás era o clube mais rico do Brasil e agora ultimamente tem ganhado fama de caloteiro?

Responda o comentário do Adelson Xavier

  • 1000 caracteres restantes