Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANDERSON em "Bombeiros vetam arquibancada provisória e..."

ANDERSON

Anderson Cunha

O line ainda tem 12 dias para terminar as arquibancadas móveis. E sabemos que os animais das organizadas podem se aproveitar de algo quebrar como eles fizeram no último jogo que arrancaram mais de 70 cadeiras.

em Notícia > Bombeiros vetam arquibancada provisória e frustram último teste Fifa...

Em resposta ao comentário:

Não entendi esse motivo por segurança, na copa vai ter que usar mesmo, ou não vai? Dá a sensação que a segurança só fica pra esse jogo, então se fosse levar a sério essa questão os jogos da copa também seriam para 40 mil. E outra vai ter que testar uma hora ou outra, isso só tá adiando uma coisa que vai acontecer de qualquer jeito, ao meu ver é melhor testar e ver logo o que precisa ser melhorado do que deixar pra mais tarde. E achar problemas que demoraram pra ser resolvidos.

Responda o comentário do ANDERSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de line

    Line Sonsylvinne 1.417 comentários

    1º. Line Sonsylvinne em 31/05/2014 às 12h42

    Sabe o que eu acho engraçado é que parece que dá a sensação que estão protegendo o estádio de nós mesmos, ou melhor dessa tais torcidas organizadas. Eles empurram o time mesmo, mais não são diferentes de nenhum outro torcedor do Corinthians. Tipo já sabem que é um estádio novo, já sabem que ali existem cadeiras e um certo espaço pra cada um, se já sabem tudo isso, não tem que inventar desculpas do tipo, nós sempre levamos bandeiras, sempre assistimos os jogos de pé, sempre pulamos, e os instrumentos ficam com pouco espaço, OU SEJA eles sabem como é o estádio, como o Corinthians gostaria que nós comportássemos.Então deveriam se adequar a essas regras, até deixarem um lugar reservado a elAS, CUSTA AGUENTAR um pouquinho mais, depois que os rivais zoam, sobra a fama pra todo o resto..!