x

Comentário de Wellington em 'Gaviões da Fiel deve apoiar chegada de Cuca...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Henrique 50 comentários

    3º. Paulo Henrique em 21/04/2023 às 11h26

    Pq aqui no Corinthians, infelizmente, tem essa porcaria de defender pautas políticas(feministas) sendo que aqui deveria sersobre futebol, como nos outros clubes.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.914 comentários

    2º. Bruno Amorese em 21/04/2023 às 11h25

    Porque infelizmente parte da torcida do Corinthians é da turminha do? Todes?, para eles lacrar é um método de ganhar a vida