Murilo Bracca
Finalizar o meu pensamento que não deu pra continuar no outro comentário...
Leiam com atenção: Essa pressão toda, acusamentos, protestos em semana decisiva. Com certeza vai dar merd@ na Copa d B, Derby e Libertadores. Globolixo esta fazendo de caso pensado... E todos apoiando.
*Um detalhe aos lacradores: ÓBVIO QUE EU N APOIO E N ACEITO ESTUPRADORES. PRA MIM TODOS TEM QUE APRODECEREM NA CADEIA. Então se ele fosse o culpado, não deveria nem ter comandado nenhum Time!
*E outro acusado foi zagueiro do Corinthians nos anos 90, onde foi campeão de uns 3 títulos, foi capitão e jogou mais de 250 partidas. Porque não houve protesto antes? Porque não saiu na Globo quando ele veio para o Timão? Se puxar a capivara, vai dar mt m**** e vão zombar com nosso time.
#SALVEMoCORINTHIANS #VAMOCORINTHIANS
em Notícia > Advogado suíço desmente Cuca e diz que vítima reconheceu técnico do...

