x

Comentário de VANILSON em 'Corinthians treina com mudanças para...'

Vanilson Santos

Mano na real msm, eu colocaria o Fábio Santos como zagueiro no lugar do Gil pois o Fábio Santos como mais que o Gil ne e também ele é canhoto o que é ainda melhor, além dele ter mais qualidade pra sair jogando do que o Gil... O Matheus Bidu na lateral esquerda, tiraria o Roni, recuava o Fausto verá, Matheus Araújo e Adson pra fechar o meio e colocaria o Barletta na ponta? Time ia ficar muito bom

em Notícia > Corinthians treina com mudanças para encarar o Remo; veja provável...

Responda o comentário do VANILSON

  • 1000 caracteres restantes