Caio Freitas
Não sendo pedófilo e estuprador tá bom.
em Notícia > Comentário de LEANDRO no Meu Timão
em Notícia > Comentário de LEANDRO no Meu Timão
Quanta hipocrisia, deixa eu adivinhar, você votou no bandido 9 dedos para comandar o país. Se foi, você não tem moral nenhuma para julgar.