Caiçara Corinthiano
Vai chorar até quando? Kkkkkk
Chega de frescura, de mimimi!
em Notícia > Corinthians marca gol 'relâmpago', vence o Santos e volta...
Em resposta ao comentário:
Nota zero pela lacração. Achou ruim? Vão jogar em outro time ou torça contra outro. Pela democracia eu tenho direito de criticar e ter minha opinião.
