Comentário de João Santoribi em 'Corinthians marca gol...'

João Santoribi

Nota zero pela lacração. Achou ruim? Vão jogar em outro time ou torça contra outro. Pela democracia eu tenho direito de criticar e ter minha opinião.

Comentado em Notícia > Corinthians marca gol 'relâmpago', vence o Santos e volta...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X