Comentário de João Santoribi em 'Corinthians marca gol...'
João Santoribi https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-santoribiJoão Santoribi https://www.meutimao.com.br/torcida/joao-santoribi João Santoribi
Nota zero pela lacração. Achou ruim? Vão jogar em outro time ou torça contra outro. Pela democracia eu tenho direito de criticar e ter minha opinião.
Comentado em Notícia > Corinthians marca gol 'relâmpago', vence o Santos e volta...











