x

Comentário de Daniel em 'Corinthians marca gol...'

Daniel Veloz

Coitadinho não para de ficar chorando pelo Jack

em Notícia > Corinthians marca gol 'relâmpago', vence o Santos e volta...

Em resposta ao comentário:

Nota zero pela lacração. Achou ruim? Vão jogar em outro time ou torça contra outro. Pela democracia eu tenho direito de criticar e ter minha opinião.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes