Comentário de Pedro em 'Comentário de Alexandre no Meu Timão'

Pedro Henrique

Mermão Murillo é outra draga, essa defesa é ridícula, eu falo do Gil na ironia em relação a ser titular absoluto, não vive bom momento, Luxemburgo é ultrapassado sim

Comentado em Jogo > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A culpa foi do Fagner tá E ele estava adiantado do cara.. Vamos ser justo pelo menos e outra quem estava fazendo o último zagueiro era o Murilo E mais uma vez passou entre ele a bola

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X