Alexandre Ueda
Mas a defesa estava aguentando até bem.. é aquilo que o Ricardinho tá falando é tanta pressão que uma hora a bola entra.. Não sermos goleado hoje já tá bom aqui a gente só perde de dois em casa e acaba tudo...
em Jogo > Comentário de Pedro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mermão Murillo é outra draga, essa defesa é ridícula, eu falo do Gil na ironia em relação a ser titular absoluto, não vive bom momento, Luxemburgo é ultrapassado sim