x

Comentário de Alessandro em 'Cássio se salva em noite apática do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osmar

    Osmar Pereira 4.447 comentários

    2º. Osmar Pereira em 18/05/2023 às 07h42

    Os jogadores estão esperando a torcida invadir o CT e quebrar tudo assim eles pedem pra sair, porque não tem coragem de pedir pra sair isso acontecendo tem uma desculpa bando de incompetentes

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 18/05/2023 às 01h15

    Time mal montado, cheio de ex jogadores em atividade, elenco caro, mal preparado fisicamente e mal treinado.

    Tem tudo para ser rebaixado mesmo