x

Comentário de Alberico em 'Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e...'

Alberico Clebison

Um clube da grandeza do Corinthians não pode ficar só se defendendo contra quem quer que seja o adversário com a camisa e a história que temos tem que se impor respeitar o adversário é uma coisa agora ser covarde como está sendo esse time não podemos aceitar ficou acuado na defesa se livrando da bola o tempo todo não consegui da dois passes é só chutão não tem criatividade não tem coragem não tem uma difinicao tática não vejo perspetiva de melhora nesse infelizmente temos que sair sim da Copa do Brasil e da Libertadores pra tentar não ser rebaixado é muito triste ver o que estão fazendo com o Corinthians

em Notícia > Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e é irônico ao responder...

Responda o comentário do Alberico

  • 1000 caracteres restantes