x
Alberico
Alberico
Mais Opções

Alberico Clebison


Torcedor do site número: 942.369

cadastrado desde 05/05/2023

Corinthians, me orgulho demais.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/05/2024

Atividade de Alberico Clebison no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Alberico entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Alberico entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/05/2024 às 12h48

Alberico Clebison avalia 92.31% como positivo

Posts e comentários do Alberico

Última interação no site em 28/01/2024 às 13h10

  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "CT do Corinthians tem gestão e processos ainda sem sintonia; elenco fica ressabiado"

    há 2 anos

    Trás luxa de volta

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Reforço do Corinthians é titular em vitória do Paraguai; zagueiro afastado faz gol"

    há 3 anos

    Fritaram Balbuena no Corinthians

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculino e feminino do Corinthians"

    há 3 anos

    Acho que o verdadeiro corintiano deveria fazer uma campanha pra volta do cuca o grande provisional cuca e o lado pessoal ele resolva como tiver que resolver então #volta cuca

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculino e feminino do Corinthians"

    há 3 anos

    Tem que acabar sim com o futebol feminino elas não tem o direito de decidir nada são sim um bando de mal agradecidas pois o clube da uma condição incrível pra que elas joguem o clube banca tudo e elas com esse falso moralismo tiraram um grande técnico que teria sim dado um jeito nesse time e não estaríamos passando tanta vergonha cada um faca um exame de consciência e corrijam seus próprios erros

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e é irônico ao responder possibilidade de reverter o placar"

    há 3 anos

    Um clube da grandeza do Corinthians não pode ficar só se defendendo contra quem quer que seja o adversário com a camisa e a história que temos tem que se impor respeitar o adversário é uma coisa agora ser covarde como está sendo esse time não podemos aceitar ficou acuado na defesa se livrando da bola o tempo todo não consegui da dois passes é só chutão não tem criatividade não tem coragem não tem uma difinicao tática não vejo perspetiva de melhora nesse infelizmente temos que sair sim da Copa do Brasil e da Libertadores pra tentar não ser rebaixado é muito triste ver o que estão fazendo com o Corinthians

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo diz que mudanças são graduais e garante Corinthians brigando por títulos no final do ano"

    há 3 anos

    Parabéns para quem expulsou o cuca se ele tivesse ai duvido que não estivéssemos jogando melhor

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e é irônico ao responder possibilidade de reverter o placar"

    há 3 anos

    Um clube da grandeza do Corinthians não pode ficar só se defendendo contra quem quer que seja o adversário com a camisa e a história que temos tem que se impor respeitar o adversário é uma coisa agora ser covarde como está sendo esse time não podemos aceitar ficou acuado na defesa se livrando da bola o tempo todo não consegui da dois passes é só chutão não tem criatividade não tem coragem não tem uma difinicao tática não vejo perspetiva de melhora nesse infelizmente temos que sair sim da Copa do Brasil e da Libertadores pra tentar não ser rebaixado é muito triste ver o que estão fazendo com o Corinthians

    detalhes do comentário
  • Alberico

    Alberico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Luxemburgo"

    há 3 anos

    Não adianta mudar de técnico vai ficar o ano todo mudando e não resvolve o Luxemburgo vai botar ordem na casa tem experiência é firme guenta pressão esta dando chance a molecada ai toda hora vem uns caras que acham que entemdem de futebol falar que tem mudar técnico o que precisa mudar é a postura do time e com luxa quem não correr não vai jogarentão parem de atrapalhar achando que a cada jogo tem que mudar de técnico

    detalhes do post