Alberico Clebison
Torcedor do site número: 942.369
cadastrado desde 05/05/2023
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/05/2024 a 16/05/2024
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 09/10/2023 a 15/10/2023
Total de acessos
81 dias
Último acesso em 16/05/2024
Atividade de Alberico Clebison no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 16/05/2024 às 12h48
Alberico Clebison avalia 92.31% como positivo
24 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alberico
Última interação no site em 28/01/2024 às 13h10
-
Alberico comentou na notícia: "CT do Corinthians tem gestão e processos ainda sem sintonia; elenco fica ressabiado"
há 2 anos
detalhes do comentárioTrás luxa de volta
-
Alberico comentou na notícia: "Reforço do Corinthians é titular em vitória do Paraguai; zagueiro afastado faz gol"
há 3 anos
detalhes do comentárioFritaram Balbuena no Corinthians
-
Alberico comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculino e feminino do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioAcho que o verdadeiro corintiano deveria fazer uma campanha pra volta do cuca o grande provisional cuca e o lado pessoal ele resolva como tiver que resolver então #volta cuca
-
Alberico comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculino e feminino do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioTem que acabar sim com o futebol feminino elas não tem o direito de decidir nada são sim um bando de mal agradecidas pois o clube da uma condição incrível pra que elas joguem o clube banca tudo e elas com esse falso moralismo tiraram um grande técnico que teria sim dado um jeito nesse time e não estaríamos passando tanta vergonha cada um faca um exame de consciência e corrijam seus próprios erros
-
Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e é irônico ao responder possibilidade de reverter o placar"
há 3 anos
detalhes do comentárioUm clube da grandeza do Corinthians não pode ficar só se defendendo contra quem quer que seja o adversário com a camisa e a história que temos tem que se impor respeitar o adversário é uma coisa agora ser covarde como está sendo esse time não podemos aceitar ficou acuado na defesa se livrando da bola o tempo todo não consegui da dois passes é só chutão não tem criatividade não tem coragem não tem uma difinicao tática não vejo perspetiva de melhora nesse infelizmente temos que sair sim da Copa do Brasil e da Libertadores pra tentar não ser rebaixado é muito triste ver o que estão fazendo com o Corinthians
-
Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo diz que mudanças são graduais e garante Corinthians brigando por títulos no final do ano"
há 3 anos
detalhes do comentárioParabéns para quem expulsou o cuca se ele tivesse ai duvido que não estivéssemos jogando melhor
-
Alberico comentou na notícia: "Luxemburgo avalia derrota do Corinthians e é irônico ao responder possibilidade de reverter o placar"
há 3 anos
detalhes do comentárioUm clube da grandeza do Corinthians não pode ficar só se defendendo contra quem quer que seja o adversário com a camisa e a história que temos tem que se impor respeitar o adversário é uma coisa agora ser covarde como está sendo esse time não podemos aceitar ficou acuado na defesa se livrando da bola o tempo todo não consegui da dois passes é só chutão não tem criatividade não tem coragem não tem uma difinicao tática não vejo perspetiva de melhora nesse infelizmente temos que sair sim da Copa do Brasil e da Libertadores pra tentar não ser rebaixado é muito triste ver o que estão fazendo com o Corinthians
-
Alberico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Luxemburgo"
há 3 anos
detalhes do postNão adianta mudar de técnico vai ficar o ano todo mudando e não resvolve o Luxemburgo vai botar ordem na casa tem experiência é firme guenta pressão esta dando chance a molecada ai toda hora vem uns caras que acham que entemdem de futebol falar que tem mudar técnico o que precisa mudar é a postura do time e com luxa quem não correr não vai jogarentão parem de atrapalhar achando que a cada jogo tem que mudar de técnico