Alberico Clebison
Tem que acabar sim com o futebol feminino elas não tem o direito de decidir nada são sim um bando de mal agradecidas pois o clube da uma condição incrível pra que elas joguem o clube banca tudo e elas com esse falso moralismo tiraram um grande técnico que teria sim dado um jeito nesse time e não estaríamos passando tanta vergonha cada um faca um exame de consciência e corrijam seus próprios erros
em Notícia > Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos...




