x

Comentário de Ju em 'Corinthians cancela transmissão do jogo...'

Ju Manzano

Parabéns aos envolvidos! (ironia, obviamente)
Tá tudo muito ruim.
Futebol masculino, horrível.
Organização, péssima.
Gestão da base eu prefiro não comentar.
Comunicação clube-torcida inexistente.
Aplicativo cheio de falhas.
Precisamos de uma Gestão decente que arrume DE VERDADE a casa, pra ONTEM.

em Notícia > Corinthians cancela transmissão do jogo contra o Atlético-MG

Responda o comentário da Ju

  • 1000 caracteres restantes