Ju Manzano
Parabéns aos envolvidos! (ironia, obviamente)
Tá tudo muito ruim.
Futebol masculino, horrível.
Organização, péssima.
Gestão da base eu prefiro não comentar.
Comunicação clube-torcida inexistente.
Aplicativo cheio de falhas.
Precisamos de uma Gestão decente que arrume DE VERDADE a casa, pra ONTEM.
em Notícia > Corinthians cancela transmissão do jogo contra o Atlético-MG