Comentário de João em 'Saiba quanto o Corinthians ainda tem dos...'

João Santos

O Corinthians não sabe vender o Corinthians sabe dar esmola! É vergonhoso! E podem ficar de olho no caso Pedrinho, com certeza vão vender a preço de banana e mais uma vez os conselheiros e presidente do clube vão passar pano para mais um caso de não saberem negociar. Fica a pergunta por que na venda o Clube tem de pagar comissão ao empresário? Corinthians nisso é sempre decepção e ninguém cobra as diretoria passadas

Comentado em Notícia > Saiba quanto o Corinthians ainda tem dos direitos econômicos do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X