Paulo Campos
Eu pq tem tem uma loja dentro do conselho e todos ganham, menos o Corinthians, por isso passam pano pra esses vagabundos do clube. É uma máfia que lá existe e nunca vão mudar enquanto esse clube não virar uma SAF e ter uma administração de verdade e profissional.
em Notícia > Saiba quanto o Corinthians ainda tem dos direitos econômicos do...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians não sabe vender o Corinthians sabe dar esmola! É vergonhoso! E podem ficar de olho no caso Pedrinho, com certeza vão vender a preço de banana e mais uma vez os conselheiros e presidente do clube vão passar pano para mais um caso de não saberem negociar. Fica a pergunta por que na venda o Clube tem de pagar comissão ao empresário? Corinthians nisso é sempre decepção e ninguém cobra as diretoria passadas