x

Comentário de Anderson em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Anderson Silva

Esses cara aí não merece vestir a camisa do Corinthians, não representa já passou na hora de mudar essas diretoria que já faz parte alguns longos anos e não muda tá na hora de vocês começaram a pensar na instituição Corinthians e não em vocês fora #$!@%

em Jogo > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pensando no lado bom, melhor sair da Libertadores do que ser rebaixado no brasileirão nem pode disputar sula americana, atenções total no brasileirão

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes