Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Yuri Barreto em "Luxemburgo volta a falar de..."

Yuri Barreto

Yuri Barreto

O time do Luxa tomou 15 gols em 11 jogos, o time do luxa fez só 7 gols em 11 jogos. Desses 11, apenas 1 jogo foi muito bom, 1 foi bom e 1 mediano (estréia, apesar da derrota), o restante todo foi ruim. Tempo de trabalho importa, mas ele tem que vir quando se mostra alguma constância, algum resultado. Dorival já acertou a casa no São Paulo, Pepa no Cruzeiro faz um trabalho decente com um elenco bastante limitado, Sampaoli, com um elenco melhor obviamente, mas com alguns problemas de relacionamento e questões físicas, já fez o Flamengo emendar 2 vitórias nos clássicos e espantou a crise momentaneamente. O luxa até iludiu com a vitória contra o galo, mas após atuação fraquíssima contra o América e o espanco de hoje o Corinthians precisa buscar opções. Não só pelo resultado, mas pela sequência bizarra de erros do Luxemburgo no jogo como:
- Tirar o Bidu, botar o Roni e puxar o Murillo para lateral precisando virar o jogo, o que demonstrou o desespero pra estancar a sangria e evitar uma humilhação maior, mas sem melhorar o time pra tentar o empate.
- ter colocado a molecada da base com um 3x0 irreversível no placar, o que não serve pra nada no desenvolvimento deles e ainda expõe o jogador.
- essa frase na coletiva "No futebol, são muito analisados os três gols, o momento... E ninguém se preocupa em analisar o contexto. Estou satisfeito com o grupo, que tem dado uma resposta e está 'querendo'."

Como que o Luxa quer que eu analise o jogo? Falando da quantidade absurdamente maior de chutes do Del Valle? Da posse de bola que deixou a gente socado na área? Das invertidas de jogo que sufocaram nosso time? Da ausência de qualquer mexida relevante no intervalo? Da postura apática do time? E que contexto ele quer que analisemos? O décimo sexto lugar no Brasileirão? A eliminação de Libertadores vexatória?

em Notícia > Luxemburgo volta a falar de 'crescente' no Corinthians e...

Responda o comentário do Yuri Barreto

  • 1000 caracteres restantes