Omair Magalhães
O Gil é um baita jogador. Tem história, títulos e merece nosso respeito, e, enquanto está jogando um bom futebol merece sim ser titular. A torcida tem que ter cuidado ao apontar o "culpado" pela má fase. Precisamos é apoiar e acreditar.
em Notícia > Zagueiro do Corinthians é alvo de críticas pela torcida mesmo com...



