Vitor Luz
Estou começando a gostar do Carlos Miguel?
Não pelo pênalti que ele pegou, mas sim pela #$!@% da que ele deu no Fábio Santos e no Giuliano kkkkk?
em Notícia > Torcida do Corinthians distribui boas avaliações e elege goleiro o...




