x

Comentário de Michael em 'Corinthians tem atuação apagada e perde...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Messias F

    Messias F 2 comentários

    43º. Messias F em 03/07/2023 às 01h51

    Esse aí ainda não estreou no time, é melhor ficar com o técnico da base, que gasta pouco, do jeito que está pior não fica.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Xavier 274 comentários

    42º. Guilherme Xavier em 02/07/2023 às 16h44

    O curioso caso do time que quanto mais treina, pior fica.
    Somos o Benjamin Button do futebol!
    Lamentável o que fizeram com o Coringão!

  • Foto do perfil de EDMILSON

    Edmilson Nunes 6.608 comentários

    41º. Edmilson Nunes em 02/07/2023 às 16h44

    O problema é que não queriam o Dorival, agora a pergunta é, quem para ser o técnico. Vamos ter que esperar a Copa do Brasil, mas mesmo assim quem pide assumir o Corinthians?

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    40º. Rogerio Canada em 02/07/2023 às 16h31

    Técnico covarde!

    Ele é um técnico covarde. Eu escrevi em outro post. A garotada tem que jogar a sulamericana, afnal os marmanjos não queriam mais jogar.

    Os marmanjos tem que jogar o brasileiro, são eles que estão afundando o time. E o presidente tinha que vir a publico e falar: Os marmanjos tem a responsabilidade no brasileiro, não jogaram nada e é obrigação deles ir bem.

    Agora vão começar a criticar a garotada, e o pseudo-presidente se esconder.

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.076 comentários

    39º. Jose Geraldo em 02/07/2023 às 16h01

    Já começou as besteiras de sempre.

    Sendo que os jogadores não prestam para jogarem no Corinthians.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Coutinho 11.983 comentários

    38º. Thiago Coutinho em 02/07/2023 às 14h57

    O tenso é quem trazer no lugar dele.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Fiel 3.890 comentários

    37º. Antonio Fiel em 02/07/2023 às 14h39

    Esse cara não tem a menor noção do que está fazendo, time sem tática, sem estratégia, sem posicionamento, muito passe errado, sem meio campo, sem compactação, Fora Luxemburgo.

  • Foto do perfil de Vinny

    Vinny Gonçalves 684 comentários

    36º. Vinny Gonçalves em 02/07/2023 às 14h38

    E põe quem? Não e treinador o problema quando se tem medalhoes que derrubam técnicos

  • Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

    Rennan Lima 1.547 comentários

    35º. Rennan Lima em 02/07/2023 às 14h32

    Luxa Ultrapassado não deu certo nem no Tianjin Quanjian vai dar certo aqui?
    VAZA LUXA

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Pastore 3.661 comentários

    34º. Tiago Pastore em 02/07/2023 às 14h29

    Concordo, já deu, mas vai colocar quem?