Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Reforço do Corinthians acompanha derrota da..."

André

André Alves

O Corinthians está despencando em um abismo sem fim. É preciso fazer uma limpa geral e começar tudo do zero. Muitos veteranos cansados e várias revelações superestimadas, com algumas ressalvas. E a diretoria é o principal problema, o câncer do clube. Esse Matías não é nenhum Sócrates, nem Marcelinho Carioca, é mais um com potencial, que chega como expectativa de solução, mas é muito provável que em pouco tempo a torcida comece a criticá-lo, como já aconteceu com outros, que começaram bem, mas perderam o rendimento, devido ao baixo desempenho geral da equipe. Baixo desempenho que é fruto da falta de competência e de planejamento dos gestores do clube, que além de não terem nenhuma capacidade, se preocupam apenas com suas contas bancárias.
E por último, grande parte da torcida merece o time que tem. Torcida resultadista que se acostumou com migalhas. Sofrer durante os 90 minutos para conseguir um empate salvador nos acréscimos. É preciso criticar e cobrar, mesmo na vitória. É preciso analisar os resultados como um todo. O trabalho de um treinador precisa de tempo para dar frutos, principalmente, se ele chega precisando fazer milagres. Tem muitos comportamentos da torcida que não ajudam o clube e só atrapalham.
E de resto, é saber quando o Corinthians vai deixar de ser essa casa de mãe Joana, onde muitos se fartam e afundam o clube cada vez mais.

em Notícia > Reforço do Corinthians acompanha derrota da equipe em camarote na...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes