x

Comentário de Rodrigo em 'Luxemburgo avalia derrota e volta a ver...'

Rodrigo Gonçalves

O Corinthians está em evolução mesmo, a torcida que não enxerga isso. Evolui de um time que perdia somente fora de casa para um time que perde em casa também.

Deve ser essa evolução que a quadrilha R&T e esse técnico aposentado est vendo.

em Notícia > Luxemburgo avalia derrota e volta a ver evolução no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Slc da nojo assistir coletiva deste senhor!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes