Rodrigo Gonçalves
O Corinthians está em evolução mesmo, a torcida que não enxerga isso. Evolui de um time que perdia somente fora de casa para um time que perde em casa também.
Deve ser essa evolução que a quadrilha R&T e esse técnico aposentado est vendo.
em Notícia > Luxemburgo avalia derrota e volta a ver evolução no Corinthians...






