Nando Stankoff
Renato Augusto é espetacular assim como paulinho, mas não renovaria com nenhum dos dois, é preciso tirar a emoção e pensar com a razão, é um ano horroroso que pode ser salvo se formos campeões da Copa do Brasil e a cima de tudo não cairpra serie b.
em Notícia > Você renovaria o contrato de Renato Augusto com o Corinthians? Vote...

