Rádiocidade Peabiru
Essa Diretoria e corrupta não tem transparecia negócio com Zenit tem coisa a premiação de Vice campeão esta no bolso de quem esse Andrés com esse Candidato dele tinha que sumir tinha que dar oposição.
E uma vergonha um time como Corinthians estar uma draga se tivéssemos Diretoria esse Time era pra ser maior do Brasil Vergonha
em Notícia > Cássio brinca sobre venda de Pedro e 'evita' elogios a...
