Marcos Oliveira
Pelo que vi esse ano Corinthians jogando fora, ficou complicado, sofremos para ganhar do América, sendo realista esse time não passa confiança o técnico também não
em Notícia > Corinthians conhece mando de campo da semifinal da Copa do Brasil...