Comentário de Zé em 'Corinthians ainda tenta, mas desistência é...'
Zé https://www.meutimao.com.br/torcida/zemacZé https://www.meutimao.com.br/torcida/zemac Zé Donizete
Uma pena, além de grande jogador, é torcedor do Corinthians, e pior pode acabar indo pra um concorrente ao título como cúzeiro
Comentado em Notícia > Corinthians ainda tenta, mas desistência é questão de tempo





