x

Comentário de Fábio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Fábio Bf

Kkk novo Vital kkk

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 São Paulo -...

Em resposta ao comentário:

To começando achar esse fausto uma enganação e o pior e que me parece que dentro de campo o time ve que ele não ajuda muito
Yuri barriga de cadela
Roger guedes hoje nulo
Ruan oliveira péssimo
Renato gênio
Adson burro como sempre
Mateus araujo novo vital
Fica renato, fora luxemburgo
Essa sorte não vai ter la, se jogar assim não passa.
E Luciano, merecia alguém dar no meio

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes