Comentário de Adriano em 'A magia da camisa 8'

Adriano Camaroti

Depois de Marcelinho, o único que jogou bem usando a camisa 7 foi Elias, Elias jogou muito e foi importantíssimo em vários títulos que conquistou pelo Timão

Comentado em Post > A magia da camisa 8

Em resposta ao comentário:

Vivemos hoje a maldição da camisa. 7, depois do Marcelinho Carioca, ninguém mais jogou bem com essa camisa.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X