Itamar Barbosa
Bem lembrado.
em Post > Comentário de Adriano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Depois de Marcelinho, o único que jogou bem usando a camisa 7 foi Elias, Elias jogou muito e foi importantíssimo em vários títulos que conquistou pelo Timão