x

Comentário de Thiago em 'Renato Augusto é eleito melhor em campo em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinny

    Vinny Gonçalves 684 comentários

    3º. Vinny Gonçalves em 13/08/2023 às 23h47

    Yuri fez gol de atacante... Não importa nse foi sem querer de costas etc... Se esforçou muito e errou como sempre mas guardou. Isso que importa

  • Foto do perfil de Kelvyn

    Kelvyn Santos 74 comentários

    2º. Kelvyn Santos em 13/08/2023 às 23h32

    O yuri é ruim mesmo, quase passou direto da bola no gol, sorte que pegou no ombro, depois do gol recebeu a bola sozinho e isolou na torcida, perdeu aquele gol com o passe do adson dentro da pequena área, e ainda não marca, ele fica olhando os cara tocar a bola na frente dele.Já o adson mesmo quando joga mal ele corre pra marcar, pegam no pé do adson quando erra um passe ou drible, mas batem palma para o bagre quando faz um gol feio desses, não dribla ninguém, não da 5 chutes no gol em 1 partida, não finaliza 1 bonito, anda em campo quando o time tá sem a bola, não da pra entender