William Pereira
Nunca assisti um time tomar a surra que que o 50ntão do Corinthians tomou hoje pros Bambi era pra te sido uns 5x0, jogadores aposentado sem sangue sem alma. FICA LUXEMBURRO O REI DO NÓ TÁTICO KKKKKKKKKKKKKKK
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...